História
Somos uma empresa prestadora de serviços que atua no mercado de tratamento de
superfície fundada em 1988, mas a história da Galvanoplastia na família Pedersini
não começou por aí.
Em 1949, na junta comercial de São Paulo, o Nono Alfredo Pedersini e seus quatro
filhos (Luiz, Angelo, Piedro e Giuseppe) fundaram a Pedersini Irmão ltda.
Passaram-se os anos e em 1988, dando sequência aos ensinamentos em galvanoplastia, o
filho mais novo de Giuseppe, Edson Roberto Pedersini, fundou a Contrês.
Atualmente, com sede própria na cidade de Indaiatuba, certificada com o selo de
qualidade ISO 9001:2015, Edson e seus três filhos (Edson, Kalinka e Hebron) seguem
dando continuidade ao legado de seus antepassados.
Qualidade
Somos formados por uma equipe altamente qualificada de profissionais experientes,
oferecendo aos clientes excelência na Prestação de Serviços de Galvanoplastia. Esta
afirmação é sustentada por um sistema estruturado em conformidade com as normas ISO
9001:2015
Contamos com um departamento de qualidade que tem a seu dispor um laboratório de
análises químicas para controle analítico dos banhos e instrumentos de medição e
controle de camada. A Contrês definiu que respeita os compromissos assumidos,
visando sempre a satisfação de nossos clientes; monitora nossos fornecedores visando
a melhoria contínua da qualidade; melhora continuamente o sistema de gestão da
qualidade e executa os serviços de tratamento de superfície de modo a atender aos
requisitos das partes interessadas pertinentes.
Política de Qualidade
“Prestação de serviço de galvanoplastia”
Conforme documento Escopo
Política da qualidade
“A Contrês definiu que respeita os compromissos assumidos, visando sempre a
satisfação de nossos clientes; monitora nossos fornecedores visando a melhoria
contínua da qualidade; melhora continuamente o sistema de gestão da qualidade e
executa os serviços de tratamento de superfície de modo a atender aos requisitos das
partes interessadas pertinentes”
Objetivos da qualidade
- Assegurar a produtividade com mínimo de produtos rejeitados.
- Assegurar que o processo seja constantemente aperfeiçoado visando sempre atender
a satisfação do cliente
- Atender aos requisitos das partes interessadas pertinentes.
O nosso compromisso é garantido através:
- Do atendimento aos requisitos das normas ISO 9001:2015;
- Da avaliação e seleção dos nossos fornecedores com base nos requisitos dessa
norma;
- Da participação e comprometimento da nossa força de trabalho;
- Da busca da melhoria contínua da eficácia do Sistema de Gestão;
- Do atendimento à legislação nacional e outros requisitos adotados
voluntariamente, respeitando também os instrumentos internacionais e suas
interpretações, conforme aplicáveis.